CI

Inscrições abertas para curso sobre Gestão Secretarial em Cooperativas

O evento tem 30 vagas, que serão preenchidas de acordo com as confirmações


O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC) e a Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc) promovem, nos dias 23 e 24 de julho, no FLOPH – Florianópolis Palace Hotel, treinamento voltado às Secretárias de Cooperativas. O objetivo, segundo o coordenador de treinamentos do Sescoop/SC, Ramiro Hensel, é preparar o profissional para uma atuação de alta performance; conscientizar sobre a maximização do desempenho; potencializar a liderança e exercitar a redação moderna, profissional e eficiente.
 
Apresentado pelos instrutores Magali Amorim Mata e José Geraldo Danelon, da Empresa Paidéia Educação, de São Paulo (SP), o programa de curso envolve temas referentes a como maximizar sua performance para atuar no mundo globalizado; o novo profissional em secretariado; gestão secretarial; comunicação assertiva – alta performance na arte de ser ponte entre executivos, pares, equipes, clientes internos e externos e a arte sutil de assessorar, obter resultados, acompanhar, representar os níveis decisórios, sem cobrar e sem autoritarismo.
 
Outros assuntos abordados estão relacionados aos ingredientes comuns dos profissionais vencedores; autoconhecimento, auto-imagem e auto-estima; postura profissional e linguagem corporal; postura profissional e ética profissional; excelência no atendimento; como agregar valor ao atendimento ao cliente interno e externo; comprometimento e envolvimento como base para um atendimento qualitativo; como redigir cartas e e-mails; o “foco” da informação e a distribuição das idéias em períodos e concordância verbal.
 
Inscrições podem ser feitas através do site http://www.ocesc.org.br/. O evento tem 30 vagas, que serão preenchidas de acordo com as confirmações.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.