CI

Inscrições abertas para desafio internacional de inovação

Os vencedores vão ganhar um prêmio de mais de R$350 mil e mentoria exclusiva no laboratório de ESG da BAT na Inglaterra


Foto: Arquivo

O concurso internacional da BAT para universitários e recém formados acima de 18 anos abre inscrições para projetos inovadores que promovam um "amanhã melhor" às futuras gerações. Intitulado como Battle of Minds, a seleção está trazendo como desafio para este ano a criação de soluções para diversos problemas atuais da sociedade, como: redução de resíduos descartados na natureza, melhores soluções para o home office, projetos agrícolas para redução do impacto na natureza diante da maior demanda pela produção e a utilização inteligente de fontes de energias sustentáveis.

A primeira fase da seleção será realizada com participantes do Brasil, Argentina e Chile, e a equipe vencedora desta etapa vai ganhar R? 20 mil para auxiliar no aprimoramento do projeto. A fase seguinte ocorrerá em escala global, onde os vencedores de todos os países e regiões participantes apresentarão suas ideias para o grupo de seleção da BAT Global. Nesta fase, o projeto precisa ser apresentado em inglês e o time vencedor levará o prêmio final de £ 50 mil (equivalente a mais de R? 350 mil), além de mentorias exclusivas diretamente no laboratório de ESG da BAT, em Londres. Todas as fases da seleção serão feitas 100% online.

"O Battle of Minds é uma oportunidade que a BAT encontrou para incentivar e apoiar projetos que pensem um amanhã melhor para as futuras gerações e a atual em que estamos. Queremos ser agentes dessa transformação global, garantindo o estímulo necessário para que esses jovens, que possuem mais de 18 anos e que são criativos e cheios de ideias, possam trazer soluções inovadoras para a sustentabilidade do meio ambiente", declara Fabiola Silva - Head de Talent & OE Latam South da BAT.

Para participar do concurso é preciso estar em um grupo com, no mínimo, duas pessoas e, no máximo, quatro; ser universitário ou recém formado com até cinco anos de graduação; ter pelo menos o nível avançado de inglês; e possuir um projeto que se enquadre aos temas propostos. As inscrições estão abertas até o dia 13 de junho através do site bat-battleofminds.com.

SERVIÇO

Battle of Minds 2021 - BAT Brasil
Inscrições até o dia 13/06: bat-battleofminds.com

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.