CI

Inscrições abertas para o curso intensivo de Marketing do Agronegócioda ESPM

As inscrições vão até o dia 26 de janeiro de 2011


Com o intenso crescimento da Agricultura no Brasil, profissionais de Marketing e interessados poderão aproveitar uma excelente oportunidade para se aprofundar no tema.

O curso Marketing do Agronegócio, oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), tem por objetivo oferecer uma visão ampla do Agronegócio sob a perspectiva do Marketing, possibilitando uma maior compreensão do aluno sobre as relações envolvidas em toda cadeia produtiva, assim como os paradigmas da ciência e tecnologia no setor.

Com a coordenação do Professor José Luiz Tejon Megido, membro do Conselho Científico da Agricultura Sustentável e conselheiro efetivo da ABMR&A, o curso tem uma carga horária de 30 horas aula e será realizado na unidade de São Paulo da ESPM. As inscrições vão até o dia 26 de janeiro de 2011.

Mais informações, faça download do Manual do Candidato (PDF) ou entre em contato com a Central do Candidato da ESPM. Tel. (11) 5081-8225 ou [email protected]. Site: www.espm.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.