Inscrições abertas para o curso Tributação do agronegócio: questões atuais e polêmicas

Agronegócio

Inscrições abertas para o curso Tributação do agronegócio: questões atuais e polêmicas

Jurisprudência do Conselho Administrativo de Recursos Federais
Por:
1260 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.
 

A jurisprudência do Conselho Administrativo de Recursos Federais (CARF) no agronegócio é a principal novidade da terceira edição da qualificação.
 
Avesso ao cenário de quase estagnação da economia brasileira, o agronegócio acumula bons resultados. Conforme o  Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), da Universidade de São Paulo, o PIB do Agronegócio cresceu 1,9% no primeiro semestre, apontando para um desempenho bem superior em relação aos demais setores da economia nacional. Mas alguns fatores, como a complexidade do sistema tributário brasileiro, impõem perdas e impedem um crescimento mais acentuado.
 
Com o objetivo de discutir os pontos da legislação tributária federal, relacionados ao agronegócio, a Faculdade Brasileira de Tributação (FBT-INEJE) promove o curso de extensão Tributação do agronegócio: questões atuais e polêmicas.  Sob a coordenação do advogado especialista em direito tributário Rafael Nichele, prepara profissionais e empresários ligados ao setor sobre as alternativas disponíveis para evitar prejuízos, de acordo com as possibilidades da legislação em vigor. Conforme Nichele, a inclusão de uma disciplina sobre jurisprudência do Conselho Administrativo de Recursos Federais (CARF) no agronegócio é a principal novidade desta edição.
 
O curso é destinado aos profissionais das áreas ligadas ao tema como administradores, advogados e contadores. Disponível nas modalidades presencial ou EAD, o curso tem duração de 15 horas e começa no dia 04 de outubro. Inscrições pelo telefone (51) 3388-8023 ou e-mail cursos@ineje.com.br.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink