Inscrições abertas para o Dia de Campo da Famato/Senar-MT

Agronegócio

Inscrições abertas para o Dia de Campo da Famato/Senar-MT

Evento será realizado dia 17 de junho
Por: -Joana
1463 acessos
Estão abertas as inscrições para o Dia de Campo Famato/Senar-MT que será realizado dia 17 de junho, na estância Anna Sophia, em Cuiabá. Para fazer a inscrição basta acessar os sites das entidades realizadoras - www.famato.org.brwww.senarmt.org.br e clicar no banner do evento. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

O objetivo do Dia de Campo, promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), é mostrar exemplos bem-sucedidos de propriedades rurais que utilizam tecnologia e soluções alternativas para produzir com qualidade e sustentabilidade.

O tema do evento é “Um hectare pode mais”. Os participantes terão acesso a informações sobre melhoria dos índices zootécnicos (boi de ciclo curto), adubação de pastagens e sistemas silvipastoris. Um dos palestrantes é o zootecnista pela FAZU (Faculdades Associadas de Uberaba) Adilson de Paula Almeida Aguiar, que falará sobre boi de ciclo curto e adubação de pastagens. O proprietário da estância Anna Sophia, Arno Schneider, abordará sobre os sistemas silvipastoris.

O Dia de Campo também tem o apoio da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), da Rural Centro e o patrocínio das empresas Premix, Lavroquímica e Difly.

Para mais informações ligue para (65) 3928-4471 ou eventos@famato.org.br.


SERVIÇO
O QUE: Dia de Campo Famato/Senar
QUANDO: 17 de junho, das 7h às 13h
ONDE: Estância Ana Sophia (Baixada Cuiabana, 50 km de Cuiabá, saída para São Vicente)
 
 
As informações são da assessoria de imprensa da Famato

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink