CI

Inscrições abertas para o Simpósio Goiano do Algodão

Estão abertas até 30 de setembro as inscrições para o Simpósio Goiano do Algodão 2016, que acontecerá no dia 6 de outubro no município de Rio Verde, GO.


Estão abertas até 30 de setembro as inscrições para o Simpósio Goiano do Algodão 2016, que acontecerá no dia 6 de outubro no município de Rio Verde, GO. O encontro já se tornou tradicional na região, reunindo a cada edição tecnologias e informações sobre os maiores desafios enfrentados pelos cotonicultores. Os painéis contarão com pesquisadores da Embrapa, Fundação Mato Grosso, ESALQ e Instituto Matogrossense do Algodão (IMA-MT), entre outras entidades de renome técnico e profissional.

A palestra de abertura abordará o panorama atual do agronegócio brasileiro. Na programação, também estarão em debate assuntos como: Os avanços no combate ao bicudo; Tecnologias disponíveis para a máxima rentabilidade; Desafios para sistemas produtivos sustentáveis; e Impactos das mudanças climáticas globais nos sistemas produtivos do algodoeiro.

O simpósio será realizado pela Associação Goiana dos Produtores de Algodão (Agopa) e pela Embrapa, com apoio do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA), Fundação de Incentivo à Cultura do Algodão em Goiás (Fialgo) e Fundação Goiás.

Os interessados podem se inscrever através do site da Agopa. As vagas são limitadas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.