CI

Inscrições Abertas para o VII Simpósio Paranaense de Pós-colheita de Grãos

Conheça a programação técnica, informações de Londrina, do local do evento e faça sua inscrição


Entre os dias 15 a 17 de agosto, em Londrina-PR, a Abrapos (Associação Brasileira de Pós-Colheita) promoverá o “VII Simpósio Paranaense de Pós-colheita de Grãos e VI Simpósio Internacional de Grãos Armazenados”, com o tema “Novos desafios da pós-colheita de grãos”. Nesta edição, o evento será realizado pela Embrapa Soja e conta com a colaboração de cooperativas Agrária, Integrada, Coamo, Cocamar, Cotriguaçu, C.Vale, Coopavel, Copacol, Lar, Batavo, Castrolanda, Capal, Cocari e instituições de apoio como Seab-PR, Codapar, Abcao, Ocepar e Conab.

O Simpósio visa promover a discussão e conscientização dos profissionais envolvidos com a pós-colheita de grãos, na busca de especificações desejadas pelo consumidor final dos produtos do campo, seja no mercado interno ou externo.

Assim, é com grande satisfação que a Comissão Organizadora convida a participar deste evento fazendo sua inscrição diretamente no site http://www.abrapos.org.br/eventos/sppg2012, garantindo assim sua vaga. Devido aos limites físicos do centro de eventos são disponibilizadas apenas 500 vagas aos participantes. O local do evento é o Parque de Exposições Governador Ney Braga, situado na Avenida Tiradentes, 6275, CEP 86072-000, Londrina, Paraná.


Conheça a programação técnica, informações de Londrina, do local do evento e faça sua inscrição. Esperamos contar com todos aqueles interessados na pós-colheita de grãos do Brasil.

Agende-se!

Marcelo Álvares de Oliveira
Coordenador do evento

Irineu Lorini
Presidente da Abrapos

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.