CI

Inscrições abertas para rodadas de investimentos na Ásia

Empresários terão a oportunidade de apresentar seus projetos de captação de investimento diretamente a investidores estrangeiros


Estão abertas inscrições para participar do Asia Investor Road Show Agribusiness, evento que acontecerá entre os dias 29 de outubro e 10 de novembro. São rodadas de investimento, mesas redondas e reuniões one-to-one, para que empresários brasileiros do agronegócio apresentem pessoalmente seus projetos a investidores e representantes de fundos estrangeiros a fim de formar parcerias.

Os locais das rodadas são Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), Singapura e Xangai (China) e Tóquio. Estão previstas visitas e participação na feira de investimentos Agriscape em Abu Dhabi e ainda visita à China International Import Expo em Xangai.

Podem se inscrever empresas brasileiras do agro (produção, indústria de alimentos, comerciais exportadoras, tradings, entidades setoriais, cooperativas) com projetos que visem captar recursos de investimentos. O Mapa e a ApexBrasil serão responsáveis pelos custos de organização, apoio de tradução e confecção do catálogo para apresentação aos investidores.

Cada empresa participante será responsável por suas despesas pessoais (passagens aéreas, seguro de viagem, vistos, vacinas, transporte, hospedagem, alimentação). “É uma excelente oportunidade para as empresas brasileiras que visam captar recursos no exterior para viabilizar seus projetos no setor”, acredita o diretor de Promoção Internacional do Agronegócio do Mapa, Evaldo da Silva Júnior.”

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.