CI

Inscrições ao concurso do Irga para técnico orizícola encerram na próxima segunda-feira (20)

Encerram na próxima segunda-feira as inscrições do concurso público para o provimento de cargos de técnico orizícola do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).


Encerram na próxima segunda-feira, dia 20 de junho, as inscrições do concurso público para o provimento de cargos de técnico orizícola (nível médio) do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga). As inscrições devem ser feitas, unicamente pelo site da Fundação La Salle:www.fundacaolasalle.org.br/concursos.

No total são 41 vagas. São 38 para técnico orizícola com habilitação em Agricultura e/ou Agropecuária e três para técnico orizícola com habilitação em Química, distribuídas pelas seis Coordenadorias Regionais (CR) do Irga e pela Divisão de Pesquisa (DP) da Estação Experimental do Arroz de Cachoeirinha (EEA). A carga horária é de 40 horas semanais e o salário básico é de R$ 1,8 mil mensais. Mais detalhes do edital podem ser acessados aqui.

A data provável para aplicação das provas objetivas é o dia 7 de agosto. São 60 questões no total, 25 de conhecimentos específicos, dez de Língua Portuguesa, dez de Raciocínio Lógico, dez de Legislação e cinco de Informática. As vagas, no total de 41 (27 de acesso universal, nove para Pessoas com Deficiência (PCD) e cinco para Pessoas Negras ou Pardas (PNP) estão distribuídas entre as seis Coordenadorias Regionais do Irga e a Divisão de Pesquisa, localizada em Cachoeirinha, conforme o quadro abaixo:

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.