Inscrições da raça Nelore na Feicorte começam no dia 24 de abril

Agronegócio

Inscrições da raça Nelore na Feicorte começam no dia 24 de abril

ACNB confirmou novidades para a edição de 2011 da feira
Por: -Marianna
1104 acessos
Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) confirmou novidades para a edição de 2011 da feira e receberá inscrições de animais da raça entre os dias 24 de abril e 7 de junho

Começa no dia 24 o período de inscrições de animais Nelore para a 17ª edição da Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne – Feicorte 2011, que ocorre entre os dias 13 e 17 de junho no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Os julgamentos da raça ocorrerão durante todos os dias do evento, e a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil já definiu o valor das argolas: R$ 150,00 para sócios com pagamentos em dia e R$ 180,00 para não-sócios e inadimplentes.


Uma das novidades da ACNB em sua participação na Feicorte esse ano serão os julgamentos para a categoria Baby Macho, que estreiam na feira após a ótima recepção dos criadores para a categoria Baby Fêmea, realizada pela primeira vez no ano passado. Se enquadram na categoria animais de até 7 meses e 29 dias, registrados, tatuados e acompanhados de seus respectivos documentos. Também está definido o jurado da raça durante a feira, José Delsique Borges, um experiente profissional que já coleciona diversas exposições importantes em sua carreira.


“A participação do Nelore na Feicorte hoje é fundamental. É o local onde se encontram as principais empresas da pecuária brasileira e grandes criadores do país em um espaço de ótima infra-estrutura e de um ambiente que concretiza novos negócios e amizades”, aponta Felipe Picciani, presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil. Como em 2010, o estande da entidade ficará instalado em frente a pista de julgamentos, espaço privilegiado e amplo, para bem receber a família nelorista.


As inscrições se encerram no dia 7 de junho. Mais informações sobre a participação na Feicorte 2011 podem ser obtidas com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil pelo telefone (11) 3293 8900 ou pelo e-mail rankingnacional@nelore.org.br, com Marcos Pertegato.

As informações são da assessoria de imprensa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink