CI

Inscrições de animais com desconto para a Expoinel terminam no dia 31 de agosto

A 38ª edição da Expoinel - Exposição Internacional do Nelore, acontece entre os dias 17 e 27 de setembro no Parque Fernando Costa em Uberaba


As inscrições para a 38ª edição da Expoinel - Exposição Internacional do Nelore, que acontece entre os dias 17 e 27 de setembro no Parque Fernando Costa em Uberaba (MG), continuam abertas. Os criadores podem reservar suas argolas com desconto até o próximo dia 31 de agosto. Para esta edição, a diretoria da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) irá manter o valor das argolas praticado no ano anterior para os sócios em dia com a entidade. Outra possibilidade de desconto é para os criadores que levarem mais de um time, que são 15 animais. As inscrições se encerram no dia 4 de setembro e os julgamentos estão agendados para começar a partir do dia 20 de setembro.

A Expoinel marca o fechamento do ano calendário 2008/2009 do Ranking Nacional ACNB e a entidade espera uma grande quantidade de animais para esta edição. "Os pecuaristas sabem da importância da participação na feira, pois nela estão reunidos os grandes nomes do setor, sendo uma grande vitrine para a valorização do plantel", explica a gerente de produto da ACNB e responsável pelo Ranking Nacional ACNB, Daniela Rapello. Segundo ela, os animais que participam da exposição ganham em visibilidade e poder de comercialização.

O calendário completo e todas as informações sobre as inscrições dos animais para a 38ª Expoinel estão disponíveis no site www.nelore.org.br  ou através do telefone (11) 3293 8900, com Daniella. As informações são da assessoria de imprensa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.