CI

Inscrições de trabalhos para SBPC vão até 23 de agosto

Ciência, Tecnologia e Inovação no Recôncavo serão tema do evento


Termina na próxima segunda-feira, 23 de agosto, o prazo para envio de resumos científicos que serão apresentados na Reunião Regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que vai acontecer de 14 e 17 de setembro em Cruz das Almas (BA). O evento é promovido pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) com o apoio da Embrapa Mandioca e Fruticultura Tropical, Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e de várias outras instituições.

Antes de enviar o resumo é preciso preencher a ficha de inscrição pelo endereço http://www.sbpcnet.org.br/reunioes/reconcavo/inscricao/ e gerar um boleto de pagamento. Somente três dias após o pagamento será autorizada a inserção do resumo no site da SBPC para efetivação da inscrição. “É fundamental que se faça o pagamento o mais rápido possível, pois as inscrições serão encerradas no dia 23”, explica Carlos Alfredo Lopes de Carvalho, coordenador da Comissão Local da SBPC e pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UFRB.

No valor de R$ 10,00 (dez reais), a inscrição dá direito a matrícula em um dos minicursos que serão realizados.

A SBPC

Com o tema central “Ciência, Tecnologia e Inovação no Recôncavo”, a SBPC reúne estudantes, professores e pesquisadores de instituições de ensino superior, médio e fundamental, institutos de pesquisa e o público em geral com o objetivo de promover o desenvolvimento científico e tecnológico na região. A estimativa da organização é que cerca de oito mil pessoas participem do encontro.

Em paralelo ao evento, acontecem outras atividades como exposição agropecuária, SBPC Mirim (para alunos do ensino fundamental e médio), SBPC da 3ª Idade, Jornada Científica da Embrapa, IV Seminário de Pesquisa do Recôncavo da Bahia, IV Seminário Estudantil de Pesquisa da UFRB e IV Seminário da Pós-Graduação da UFRB.
Mais informações: http://www.sbpcnet.org.br/reconcavo/home/ http://www.ufrb.edu.br/sbpc/

As informações são da assessoria de imprensa da Embrapa Mandioca e Fruticultura Tropical.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.