CI

Inscrições estão abertas para o 9º Congresso Brasileiro do Algodão

Será entre os dias 3 e 6 de setembro, no Hotel Brasília Royal Tulip Alvorada, em Brasília


Já estão abertas as inscrições para a nona edição do Congresso Brasileiro do Algodão (9º CBA), o maior encontro nacional da cadeia produtiva do algodão. Entre os dias 3 e 6 de setembro, no Hotel Brasília Royal Tulip Alvorada, em Brasília, será apresentado o panorama do segmento algodoeiro por meio de uma série de exposições, painéis de pesquisas e fóruns de debates para fomentar a troca de conhecimento entre os principais profissionais do setor, assim como promover um espaço para negócios.
 
Além da escolha estratégica do local, por figurar como palco de decisões políticas e econômicas do País, outro destaque desta edição do evento será o foco na união entre ciência e negócios, por isso reunirá os mais prestigiados especialistas nacionais e internacionais do mercado para debater e discutir, em quatro dias, temas como o futuro da fibra, pragas no sistema de produção, gestão da qualidade do solo: presente e o futuro e manejo integrado dos nematoides.
 
A iniciativa promovida pela Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) e realizada pela Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (AMPA), com a diretriz científica do Instituto Mato-grossense do Algodão – IMAmt reúne toda a cadeia produtiva do algodão. Participam os maiores produtores do Brasil, pesquisadores, empresários, administradores, agrônomos, técnicos, assessores e operadores, o que consolida o evento junto a um público seleto, com a perfeita união entre ciências e negócios.
 
Os interessados devem acessar a aba “Participe”, disponível no portal do evento -http://www.congressodoalgodao.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.