CI

Inscrições para a Categoria Destaque do Prêmio Gerdau terminam hoje

A premiação reconhecerá a eficiência de máquinas e equipamentos agrícolas que estão no mercado há, pelo menos, um ano


As inscrições para a Categoria Destaque do Prêmio Gerdau Melhores da Terra foram prorrogadas até esta sexta-feira (18). Nessa categoria, a premiação reconhecerá a eficiência de máquinas e equipamentos agrícolas que estão no mercado há, pelo menos, um ano.

Os equipamentos inscritos serão avaliados pela comissão julgadora a partir de entrevistas presenciais com os usuários – proprietários rurais do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile. Os membros da comissão julgadora do prêmio visitam pessoalmente os locais onde as máquinas e os equipamentos são utilizados para fazer as avaliações de desempenho.

Os interessados em participar precisam acessar o site www.melhoresdaterra.com.br ou enviar correspondência para Assuntos Institucionais e Comunicação Corporativa da Gerdau – Av. Farrapos, 1811 – Cep: 90220-005 – Porto Alegre – RS – Brasil. As inscrições para o prêmio são gratuitas. As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.