CI

Inscrições para a PAC HB 2016/2017 encerram nesta quinta-feira (21)

O prazo limite para admissão do teste será o dia 29 de julho de 2016


A Associação Brasileira de Hereford e Braford recebe até esta quinta-feira (21) as inscrições para a mais tradicional Prova de Avaliação a Campo de Reprodutores Hereford e Braford (PAC). A prova entra para a 22º edição da raça Braford e a 13º na raça Hereford ano 2016/2017.

Organizada pela ABHB em parceria com a Embrapa Pecuária Sul, a prova tem como objetivo avaliar a capacidade individual de ganho de peso, bem como o conjunto de características que agem diretamente sobre a eficiência individual dos reprodutores HB. Lembramos que apenas sócios da Associação podem participar da PAC. Dúvidas, sugestões e /ou informações podem ser obtidas com o Gerente de Operações da ABHB, Felipe Azambuja, pelo telefone (53) 99006508 ou através do e-mail [email protected]

Aos criadores interessados em participar desta edição salientamos que os animais devem ter sido vacinados contra Carbúnculo Sintomático, Carbúnculo Hemático, Gangrena Gasosa, além de estar livre de Aftosa. Os animais – nascidos entre 1/8/2015 e 31/10/2015 – também deverão ter peso mínimo de 250 kg e máximo de 400 kg no momento do embarque para o local da prova.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.