Inscrições para Curso de Certificado Fitossanitário no DF terminam hoje

Agronegócio

Inscrições para Curso de Certificado Fitossanitário no DF terminam hoje

O evento será realizado de 13 a 16 de dezembro, em Brasília
Por:
2271 acessos

Termina nesta quinta-feira (09-12) as inscrições para o Curso para emissão do Certificado Fitossanitário de Origem - CFO e do Certificado Fitossanitário de Origem Consolidadado - CFOC na Agrodefesa para o controle do trânsito interno e interestadual para Pragas Quarentenárias A2 no Distrito Federal e em Goiás. O evento será realizado de 13 a 16 de dezembro, em Brasília. São 10 vagas destinadas para engenheiros agrônomos e florestais autônomos do Estado.

Em Goiás as inscrições devem ser feitas por meio do envio da ficha de inscrição, devidamente preenchida, para o e-mail: fernandas.agrodefesa@gmail.com .

O credenciamento será específico para pragas A2, sendo na cultura do citros Aleurocanthus woglumi (Mosca Negra), Xanthomonas axonopodis Pv. Citri (Cancro cítrico), Candidatus liberibacter (Greening), Guignardia citricarpa (Pinta preta); em banana: Mycosphaerella fijiensis (Sigatoka negra), Ralstonia solanacearum raça 2 (Moko); Xanthomonas campestris pv. Viticola em uva; Sirex noctilio em pinus e Bactrocera carambolae em vários hospedeiros.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink