CI

Inscrições para Curso de Certificado Fitossanitário no DF terminam hoje

O evento será realizado de 13 a 16 de dezembro, em Brasília


Termina nesta quinta-feira (09-12) as inscrições para o Curso para emissão do Certificado Fitossanitário de Origem - CFO e do Certificado Fitossanitário de Origem Consolidadado - CFOC na Agrodefesa para o controle do trânsito interno e interestadual para Pragas Quarentenárias A2 no Distrito Federal e em Goiás. O evento será realizado de 13 a 16 de dezembro, em Brasília. São 10 vagas destinadas para engenheiros agrônomos e florestais autônomos do Estado.

Em Goiás as inscrições devem ser feitas por meio do envio da ficha de inscrição, devidamente preenchida, para o e-mail: [email protected] .

O credenciamento será específico para pragas A2, sendo na cultura do citros Aleurocanthus woglumi (Mosca Negra), Xanthomonas axonopodis Pv. Citri (Cancro cítrico), Candidatus liberibacter (Greening), Guignardia citricarpa (Pinta preta); em banana: Mycosphaerella fijiensis (Sigatoka negra), Ralstonia solanacearum raça 2 (Moko); Xanthomonas campestris pv. Viticola em uva; Sirex noctilio em pinus e Bactrocera carambolae em vários hospedeiros.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.