CI

Inscrições para feira de alimentos de Abu Dhabi terminam neste domingo

Podem se inscrever empresas e cooperativas, comerciais exportadoras e entidades do setor


Vão até o próximo domingo (29) as inscrições para participar do Pavilhão Brasil na feira internacional de alimentos e bebidas SIAL Oriente Médio, que acontecerá na cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Podem se inscrever empresas da indústria de alimentos e bebidas, comerciais exportadoras, entidades setoriais e cooperativas, voltadas para a promoção exclusiva de produtos brasileiros.

O pavilhão brasileiro está sendo organizado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Câmara de Comércio ÁrabeBrasileira.

A sétima edição da SIAL Abu Dhabi , realizada no ano passado, reuniu 952 expositores, mais de 30 pavilhões nacionais e 16.562 visitantes. O Pavilhão do Brasil disponibilizará, às empresas expositoras, estrutura completa, catálogo institucional e apoio de recepcionistas bilíngues.

O Mapa, de acordo com o secretário de Relações Internacionais do ministério, Odilson Silva, estimula a inscrição de cooperativas e empresas de pequeno porte que planejam se inserir no mercado internacional  cujos produtos se adequem ao perfil da feira.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.