CI

Inscrições para feira na África do Sul são prorrogadas

Empresários brasileiros têm até 8 de junho para se inscrever na Africa’s Big Seven/SAITEX


Empresários brasileiros têm até 8 de junho para se inscrever na Africa’s Big Seven/SAITEX


Empresários brasileiros do ramo de alimentos interessados em apresentar seus produtos no mercado sul-africano têm novo prazo para fazer a inscrição na feira Africa’s Big Seven/SAITEX 2011. O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em parceria com o Ministério das Relações Exteriores, prorrogou até oito de junho as inscrições pelo site
http://www.agricultura.gov.br/internacional/missoes.

O evento será em Joanesburgo, África do Sul, de 17 a 19 de julho. A feira deve receber cerca de 650 expositores, de mais de 30 países neste ano. Na edição de 2010, 12.803 pessoas, de 42 países visitaram o evento durante três dias. Desde 2009, o governo brasileiro expõe os produtos nacionais na SAITEX. No ano passado, 17 empresas participaram da feira, em especial as dos setores de carnes, confeitos e doces.

Em um pavilhão de 180 m², as empresas terão à disposição espaço individualizado com estrutura montada, apoio de intérpretes bilíngües e participação no catálogo confeccionado pelo Ministério da Agricultura. Também está previsto encontro de negócios com empresários sul-africanos para promover negociações comerciais entre os dois países.

O número de vagas é limitado e a lista das empresas selecionadas será divulgada depois do encerramento das inscrições. Os custos com passagens aéreas, alimentação e hospedagem, bem como os de envio de amostras e materiais são de responsabilidade de cada participante.


Preenchido o formulário de inscrição, é obrigatório o envio para o e-mail [email protected], com cópia para [email protected].

A participação na feira é uma iniciativa do Departamento de Promoção Internacional do Agronegócio (DPI/SRI) em parceria com o Departamento de Promoção Comercial do Ministério das Relações Exteriores (DPR/MRE). O objetivo é estimular as exportações dos produtos brasileiros para a África do Sul.

Mais informações sobre a feira Africa’s Big Seven/SAITEX 2011: http://www.exhibitionsafrica.com

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.