CI

Inscrições para mestrado da UFMT-Campus Sinop começam dia 6

No mestrado em Agronomia serão 19 vagas distribuídas nas linhas de pesquisa em Solos e em Fitotecnia


Ações do documento Entre os dias 6 e 16 de fevereiro estarão abertas as inscrições para os cursos de mestrado em Agronomia e em Zootecnia na Transição Cerrado Amazônia da Universidade Federal de Mato Grosso, Campus Universitário de Sinop. Ambos os cursos contam com parceria com a Embrapa Agrossilvipastoril.

No mestrado em Agronomia serão 19 vagas distribuídas nas linhas de pesquisa em Solos e em Fitotecnia. Já no curso em Zootecnia na Transição Cerrado Amazônia, serão 16 vagas distribuídas nas linhas de pesquisa de Produção Animal; Melhoramento Genético e Reprodução Animal; e Nutrição e Alimentação Animal.

Ambos os cursos terão duração de 12 a 24 meses e são destinados a graduados em cursos de Ciências Agrárias ou áreas afins.

A seleção será feita por uma Comissão Examinadora e contará com análise documental, prova escrita específica para cada área de atuação, prova de língua estrangeira, arguição e análise de currículo e histórico escolar.

Os aprovados iniciarão as atividades do mestrado no primeiro semestre de 2012.

Confira nos links abaixo os editais dos processos seletivos:

Mestrado em Agronomia

Mestrado em Zootecnia na Transição Cerrado Amazônia

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.