CI

Inscrições para ministrar palestras na Agrotins 2019 estão abertas

Durante os cincos dias, os temas das palestras serão voltados para os diversos segmentos do setor agropecuário


A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), por meio da comissão organizadora da Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins Brasil 2019) informa aos interessados em ministrar palestras, que têm até o dia 12 de abril para se inscrever. O link para o cadastro está disponível https://forms.gle/BiisJmPg6ix5RcTZ8 . A Feira será realizada de 7 a 11 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, na T0-050, saída para Porto Nacional.

Direcionado para instituições públicas e privadas, empresas e profissionais liberais, serão disponíveis três auditórios, com capacidades para receber 150, 60 e 40 participantes, cada.  Em caso de dúvidas/propostas, entrar em contato com o setor responsável: 063 3218-2118 e 99993-6945 com Lecine Paniago.

Durante os cincos dias, os temas das palestras serão voltados para os diversos segmentos do setor agropecuário como: produção de grãos, gado de corte e leite, pequenos animais, aves, fruticultura, florestas, agricultura sustentável, financiamentos, apicultura, inovações tecnológicas do setor agropecuário, dentre outros assuntos.

De acordo com a equipe organizadora, às despesas com honorários, transporte, hospedagem e alimentação do palestrante são atribuídos aos responsáveis que encaminhar o pedido de palestra à Secretaria da Agricultura, bem como a mobilização do público participante.

Em 2018, a Agrotins realizou cerca de 450 mil eventos em capacitações de técnicos, estudantes, produtores e empresários, entre palestras, cursos e dinâmicas, contando com a participação de aproximadamente 10 mil pessoas.

Acesso

Os interessados deverão acessar o link  https://forms.gle/BiisJmPg6ix5RcTZ8 e preencher o formulário eletrônico, o qual será inserido as informações para o cadastro das palestras. Ao finalizar o prazo de cadastramento, a Seagro entrará em contado com os interessados confirmando o resultado da análise do pedido.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.