CI

Inscrições para missão do Mapa à Rússia terminam segunda-feira

O ministério terá um estande na World Food Moscow 2009, disponível para empresas exportadoras brasileiras


 As inscrições para a missão organizada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) à Rússia, para promover o agronegócio brasileiro no exterior, terminam na próxima segunda-feira (10). O ministério terá um estande na World Food Moscow 2009, disponível para empresas exportadoras brasileiras. A feira, maior evento de alimentos e bebidas da Rússia, será realizada em Moscou, de 15 a 18 de setembro.

As empresas inscritas contarão com espaço individualizado, além de participação no catálogo e apoio logístico da organização. As inscrições podem ser feitas pelo o site www.agricultura.gov.br . Na página principal, basta clicar no link “Missão Comercial à Rússia”.

A iniciativa é do Departamento de Promoção Internacional do Agronegócio da Secretaria de Relações internacionais do Agronegócio (DPIA/SRI), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.