CI

Inscrições para o 3º TOP Etanol crescem 34% em 2012

O 3º Prêmio TOP Etanol atingiu a marca dos 348 trabalhos inscritos


O 3º Prêmio TOP Etanol atingiu a marca dos 348 trabalhos inscritos, 34% acima do total registrado na edição de 2011 e 60% superior ao evento inaugural, em 2010. Distribuída nas modalidades Jornalismo (110), Fotografia (143), Inovação Tecnológica (08) e Trabalhos Acadêmicos (87), a premiação, iniciativa do Projeto AGORA, vai reconhecer projetos relacionados ao tema “Agroenergia e Meio Ambiente.”


“O crescimento das inscrições está relacionado à credibilidade conquistada pelo TOP Etanol e do próprio Projeto AGORA, ambos já bem conhecidos. Muitos candidatos já sentem que participar do Prêmio abre portas no mercado, tanto para profissionais quanto estudantes,” destaca Adhemar Altieri, diretor de Comunicação Corporativa da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), umas das 11 entidades e oito empresas que compõe o AGORA.

Brasília

Diferentemente das edições anteriores, que tiveram cerimônias de entrega dos prêmios realizadas em São Paulo, em 2012 a entrega será em Brasília (DF), no dia 30 de maio, no Centro de Eventos Unique Palace. A alteração permite que o AGORA realize um de seus objetivos permanentes, que é levar a outros estados os resultados de suas iniciativas.


Para saber mais sobre o Prêmio TOP Etanol, visite o www.projetoagora.com.br/premiotopetanol/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.