Inspeções de exportação de milho dos EUA caem
CI
Imagem: Marcel Oliveira
MUNDO

Inspeções de exportação de milho dos EUA caem

As inspeções de soja desde o início de setembro estão em 44,9 milhões de toneladas
Por: -Leonardo Gottems

As inspeções de milho para entrega no exterior caíram nos sete dias que terminaram em 7 de abril, enquanto as avaliações de feijão e trigo melhoraram, segundo o Serviço Nacional de Meteorologia. As inspeções de milho na semana passada totalizaram 1,42 milhão de toneladas métricas, disse o USDA em um relatório.

Isso está abaixo dos 1,54 milhão de toneladas apurados na semana anterior e abaixo dos 1,73 milhão de toneladas inspecionados na mesma semana do ano passado, disse a agência. As avaliações de soja foram relatadas em 766.232 toneladas métricas, acima das 741.290 da semana anterior e mais que o dobro das 337.159 toneladas examinadas durante a mesma semana em 2021.

As inspeções de trigo também aumentam, saltando para 411.012 toneladas métricas de 318.304 toneladas uma semana antes, disse o governo. O total ainda estava abaixo das 461.368 toneladas avaliadas no mesmo ponto do ano passado. Desde o início do ano de comercialização em 1º de setembro, o USDA inspecionou 32 milhões de toneladas de milho para entrega no exterior. Isso está abaixo de 37,9 milhões de toneladas durante o mesmo período do ano anterior, disse a agência.

As inspeções de soja desde o início de setembro estão em 44,9 milhões de toneladas, abaixo das 55 milhões de toneladas examinadas no mesmo período do ano passado. As avaliações de trigo desde o início do ano de comercialização do grão em 1º de junho totalizaram 17,6 milhões de toneladas, abaixo das 21,4 milhões de toneladas inspecionadas no momento em 2021, informou o USDA em seu relatório.

Alertas de bandeira vermelha foram emitidos de Nebraska até o oeste do Texas, enquanto avisos de nevasca e vento forte entrarão em vigor esta tarde nas planícies do norte, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.