CI

Instituto Phytus participa do Approach Técnico Syngenta

De 16 a 18 de janeiro, Lucas do Rio do Verde/MT será a primeira cidade a sediar o treinamento


Direcionado para os Representantes Técnicos de Vendas (RTVs), o Approach Técnico é mais uma oportunidade de capacitação oportunizada pela Syngenta. O programa, que busca o aprofundamento e aperfeiçoamento no conhecimento agronômico para o melhor posicionamento dos produtos e tecnologias da empresa, é fruto de uma parceria com o Instituto Phytus.


A segunda edição do programa já tem data para iniciar. De 16 a 18 de janeiro, Lucas do Rio do Verde/MT será a primeira cidade a sediar o treinamento. Na sequência o Approach Técnico acontecerá em Primavera do Leste/MT, de 23 a 25 de janeiro; em Luis Eduardo Magalhães/BA, de 06 a 08 de fevereiro; e, por fim, em Rio Verde/GO, de 05 a 07 de março. Em todos os locais o foco serão as culturas da soja, do milho e do algodão e a equipe do Núcleo de Ensino do Instituto Phytus estará acompanhando e realizando a gestão técnica do programa.

O curso foi estruturado pela equipe FFE da Syngenta e pelo Instituto Phytus, a partir do diagnóstico das demandas essenciais da força interna de vendas, e contou com o auxílio das equipes de DTM e Marketing da multinacional. A missão: disponibilizar conteúdos focados para cada Unidade de Negócios e, assim, contribuir para a consolidação dos conhecimentos agronômicos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.