CI

Instituto promove o I Encontro de Negócios Tecnológicos

O encontro visa buscar parceiros da iniciativa privada para o desenvolvimento de produtos veterinários e repasse de tecnologia para a indústria veterinária


O Instituto de Pesquisas Veterinárias Desidério Finamor (IPVDF), pertencente à Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro), promove, no próximo dia 09, o I Encontro de Negócios Tecnológicos. O evento tem início às 9h30 na Estrada Municipal do Conde, 6000, em Eldorado do Sul.


O encontro visa buscar parceiros da iniciativa privada para o desenvolvimento de produtos veterinários e repasse de tecnologia para a indústria veterinária. Serão apresentadas novas metodologias em diagnóstico molecular, vacinas convencionais e recombinantes, produtos nutracêuticos e métodos de controle de qualidade de produtos veterinários. Essas tecnologias serão destinadas para uso nas cadeias de produção de aves, suínos, bovinos e eqüinos.

Os interessados podem obter outras informações pelo telefone (51) 3481.3711 ou no site www.ipvdf.rs.gov.br. As informações são da assessoria de imprensa da Fepagro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.