CI

INTACTA RR2 PRO™ é apresentada na Coodetec no fim do mês

Os produtores devem ter acesso à nova tecnologia na safra 2012/2013


A Cooperativa Central de Pesquisa Agrícola – Coodetec recebe, em Cascavel (BR 467, Km 98), a Casa de Vegetação Itinerante da Monsanto, no próximo dia 31, das 9h às 17h30. Na ocasião, será apresentada a nova tecnologia INTACTA RR2 PRO™, que deverá revolucionar as lavouras de soja de todo o Brasil.

A INTACTA RR2 PRO™ reúne três soluções em um só produto: produtividade, proteção contra as principais pragas e tolerância ao glifosato. Durante a apresentação, na Coodetec, produtores e técnicos terão a oportunidade de assistir a uma palestra e conhecer de perto plantas de soja com a tecnologia INTACTA RR2 PRO™.

Sementes CD
 
Os produtores de sementes CD devem ter acesso à nova tecnologia na safra 2012/2013. O diretor executivo da Coodetec, Ivo Carraro, explica que a Cooperativa é parceira da Monsanto no lançamento da nova tecnologia, pois existe a preocupação com a preservação do meio ambiente e, sobretudo, a vontade de atender aos pedidos e necessidades dos agricultores. “O sojicultor que escolher as sementes com a tecnologia INTACTA RR2 PRO™ terá garantia de produção e, ainda, estará causando menos prejuízos ao ecossistema”, garantiu Carraro.

A nova tecnologia dispensa a aplicação de inseticida para as principais lagartas da cultura da soja, por isso, ao reduzir o uso destes produtos químicos, o produtor estará, também, preservando os recursos naturais, ao mesmo tempo, que melhora a qualidade de vida dos agricultores.

As informações são da assessoria de imprensa da Cooperativa Central de Pesquisa Agrícola – Coodetec.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.