CI

Interconf 2016 será realizada de 20 a 22 de setembro, em Goiânia (GO)

Nas oito edições anteriores, mais de 8 mil pecuaristas do Brasil e de mais de duas dezenas de países, além de 80 empresas, participaram do evento.


A 9ª edição da Interconf – Conferência Internacional de Pecuaristas – será realizada entre 20 e 22 de setembro de 2016, no Oliveira´s Place, em Goiânia (GO). A expectativa da Assocon, entidade realizadora do evento, é reunir mais de 2 mil produtores, técnicos, consultores e empresários, durante a conferência.
 
Mais de 8 mil pecuaristas do Brasil e de mais de duas dezenas de países, além de mais de 80 empresas dos mais variados segmentos, participaram do evento em suas oito edições anteriores, discutindo propostas de melhoria para a cadeia produtiva da carne bovina e agregando valor à atividade.
 
O público participante da edição de 2015 detinha rebanho superior a 3,5 milhões de cabeças. “A Interconf é uma fonte imprescindível de conhecimento e relacionamento, que se tornou ponto de encontro obrigatório dos mais diferentes elos da cadeia da carne bovina”, ressalta Eduardo Moura, presidente da Assocon. 
 
Os expositores representam o que há de mais moderno em suas áreas de atuação. “É uma excelente oportunidade para atualização de conhecimentos sobre modernidade tecnológica, manejo, insumos, transporte, legislação, frigoríficos, mercado interno e externo”, destaca Fernando Saltão, executivo da Assocon.
 
A programação muda a perspectiva tradicional de direcionar a produção a partir do pecuarista. Propõe o questionamento de entender o que o consumidor final deseja, e a partir desse olhar produzir para atender essa demanda. “A ótica do consumidor passa ser o principal ponto para direcionar a nossa produção”, completa Moura.
 
Mais informações e inscrições: www.interconf.org.br.
 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.