CI

Intervet/Schering-Plough lança Universidade Corporativa

Empresa organiza cursos, palestras e treinamentos


Empresa organiza cursos, palestras e treinamentos que são desenvolvidos para colaboradores, parceiros, clientes e estudantes de medicina veterinária

A Intervet/Schering-Plough Animal Health busca oferecer continuamente o conhecimento adequado aos integrantes da empresa, tanto interna como externamente, organizando-o de forma objetiva, e transmitindo a todos os colaboradores e parceiros, fornecedores, clientes, revendedores, etc, com o objetivo de conseguir excelentes resultados de acordo com as melhores práticas do negócio. Por este motivo, a empresa, numa iniciativa pioneira na indústria de saúde animal, acaba de lançar a sua Universidade Corporativa. Trata-se de uma organização que tem como finalidades principais desenvolver, armazenar e transmitir o conhecimento necessário ao sucesso permanente da empresa.

“O trabalho de investir e cuidar do capital intelectual da corporação, por meio de treinamentos presenciais ou de aprendizagem a distância, via Internet e campi virtuais, com os colaboradores da Intervet/Schering-Plough, pecuaristas e seus funcionários, veterinários e estudantes de medicina veterinária já acontecem há muito tempo, contudo não era estruturado. Agora com o lançamento da Universidade Corporativa manteremos todos os cursos sob uma mesma ótica”, explica Sebastião Faria, gerente técnico de pecuária da Intervet/Schering-Plough Animal Health e coordenador do projeto.

O projeto da Universidade Corporativa consiste, além de investir no conhecimento técnico em saúde e produtividade animal, em também levar aos profissionais e estudantes de medicina veterinária técnicas de gestão e de marketing. “Este ano completaremos 10 cursos em renomadas instituições de ensino de todo o País. Em outubro realizaremos o curso Intervet de Gestão e Marketing, na UFRRJ, Rio de Janeiro, na UNESP, Araçatuba (SP) e UFMT, Cuiabá (MS)”, finaliza Faria.

As informações são da assessoria de imprensa da Intervet/Schering-Plough Animal Health.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.