CI

Inventário Florestal Nacional no PR é tema de Seminário em Curitiba

O Seminário sobre o Inventário Florestal Nacional no Paraná acontece em 13 e 14 de dezembro, no auditório do Curso de Engenharia Florestal da UFPR


O Seminário sobre o Inventário Florestal Nacional no Paraná acontece em 13 e 14 de dezembro, no auditório do Curso de Engenharia Florestal, Campus Botânico, da UFPR. No evento, serão apresentados o panorama do IFN no Brasil, a realização na região de Curitiba e Serra do Mar; o monitoramento do IFN em Santa Catarina, unidades de paisagem e o mapeamento de florestas plantadas no Paraná, entre outros temas.

Pesquisadores da Embrapa Florestas participam da programação do evento: a pesquisadora Patrícia Póvoa de Mattos fará demonstração de prática de campo e também abordará a capacitação de equipes e controle de qualidade. A consultora Naíssa Luz, do SFB/Embrapa Florestas, vai falar sobre Unidades de Paisagem. A Unidade também participa da mesa de redonda "Atividades futuras - desenvolvimento de pesquisa - adensamento - políticas públicas".  

A realização do Seminário é das Secretariais Estaduais de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e de Agricultura e Abastecimento do Paraná, com apoio da Embrapa Florestas, Serviço Florestal Brasileiro, UFPR e Instituto de Florestas do Paraná.

Mais informações e inscrições pelo site http://www.meioambiente.pr.gov.br/modules/liaise/?form_id=14

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.