CI

Ipacol mostra tecnologias no Show Agrícola 2013

Empresa gaúcha leva equipamentos à Palma Sola (SC)


De 20 a 23 de março a Ipacol participa doShow Agrícola 2013, em Palma Sola (SC), mostrando o conceito de funcionamento e desempenho, somado às demais aplicações exclusivas da Colhedora de Forragem Autopropelida - CFA 2000 -,  além da sua extensa linha de vagões forrageiros para alimentação animal. Somam-se a este time seus produtos da família minimix, ideal para pequenas propriedades.

“A CFA 2000 apresenta plataforma com tecnologia de ponta, alternativa de custo efetivo para quem quer colher o próprio grão para silagem ou mesmo o pasto. Circulação segura nas estradas e campos, dispensa plataformas de carregamento, pois possui 5 linhas de corte. Plataforma com dois tambores de grande potência, com cabeçalho e sistema de alimentação próximo do centro de gravidade do trator, rotor com facas em tungstênio-carboneto centrais ajustáveis e esmagador de grãos altamente efetivo”, aponta o diretor comercial da empresa, Luis Carlos Parise. 

Já a linha de vagões de alimentação animal da Ipacol, distribui de maneira contínua e uniforme todos os tipos de silagens de milho, sorgo, capins pré-secados, gramíneas sem repique, acondicionados como material de fibras longas em geral. “Dotado de mecanismos simples e eficientes, movimenta o material homogeneamente através de esteiras rolantes e rolos. Em funcionamento normal, a descarga é feita pela lateral esquerda do vagão, diretamente nos comedouros. Para a descarga traseira, basta acionar a alavanca de comando e a descarga será realizada”, assinala Parise. Segundo o diretor, dentre as vantagens dos vagões da Ipacol estão: o reduzido custo de manutenção; a fácil operação; estrutura leve e de alta resistência para maior vida útil. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.