CI

IPT poderá ser parceiro do Ministério da Agricultura

Secretário-executivo Eumar Novacki conheceu o instituto a convite


O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) de São Paulo vinculado à secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação poderá ser um parceiro de trabalho do Mapa acredita Eumar Novacki, secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Novacki, visitou a convite, o instituto, criado há mais de cem anos e um dos maiores nas áreas de pesquisa e inovação do país.

De acordo com o secretário de Mobilidade Social, do Produtor Rural e do Cooperativismo, José Doria, que acompanhou Novacki na visita, depois de discutir internamente as possibilidades de parceria, haverá nova visita ao instituto com a presença de técnicos do ministério.

“Nos colocaram tecnologia à disposição o que é muito interessante, já que eles têm muitos estudos sobre florestas, pragas em animais e vegetais, pesquisas de campo, metodologias de aprimoramento de gestão”, relatou Dória.


 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.