CI

Irga apresenta experiência de irrigação a representante da FAO

No Estado, Thomas conheceu experiências de irrigação apresentadas pelo Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga)


Integrante da Divisão de Clima e Energia da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), o argentino Thomas Lindeman reuniu-se nessa quarta-feira (28) com integrantes da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio. No Estado, Thomas conheceu experiências de irrigação apresentadas pelo Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).


Acompanhado do presidente do Irga, Claudio Pereira, Thomas visitou a Estação Experimental do órgão, em Cachoeirinha, e visitou um assentamento da Capela, em Nova Santa Rita. Em reunião com o secretário da Seapa, Luiz Fernando Mainardi, Thomas debateu a construção de um seminário internacional sobre irrigação, que deve ser realizado até o final do ano no Estado.


Nesta quinta-feira (29), na sede da secretaria da Agricultura, haverá encontro com o secretário-adjunto, Claudio Fioreze, para debater detalhes técnicos do seminário sobre irrigação.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.