CI

Irga e Cooplantio promovem evento em São Gabriel/RS

Entre os temas abordados está a cultura da soja em áreas de arroz com e sem irrigação


A apresentação de informações sobre tecnologia e manejo relacionados às lavouras de arroz e soja é o foco do Dia de Campo que acontece nesta terça-feira (15) em São Gabriel/RS. O evento é uma parceria do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) e da Cooperativa dos Agricultores de Plantio Direto (Cooplantio).

Pelo quarto ano consecutivo, o encontro será na Formosa Agropecuária, de propriedade de Sérgio Augusto Giuliani e Filhos. Pela manhã, serão apresentadas demonstrações a campo sobre soja em várzea, arroz híbrido e agricultura de precisão. À tarde, o grupo de 250 produtores convidados assistirá palestras sobre gestão e assuntos relacionados à integração lavoura e pecuária - uma inovação desta edição.

Dentre os temas abordados estão agricultura de precisão em arroz, troca de experiência da cultura da soja em áreas de arroz com e sem irrigação, Sistema Clearfield, Apresentação de dados da safra 2009-2010 da Formosa Agropecuária e Uso de arroz, derivados e palha de arroz na suplementação de bovinos.

Também são parceiras do evento várias empresas ligadas ao setor. Maiores informações podem ser obtidas na Cooplantio pelo telefone (55) 3232-5790.
As informações são da assessoria de imprensa do Instituto Rio Grandense do Arroz.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.