CI

Irga leva Estação Meteorológica para a Expointer 2012

Produtor poderá tirar dúvidas sobre o clima na Expointer


Produtor poderá tirar dúvidas sobre o clima na Expointer

O Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) vai levar para a 35ª Expointer, uma Estação Meteorológica. Os equipamentos serão instalados na Casa do Irga e disponibilizarão funcionalidades como o monitoramento das condições meteorológicas, clima e emissão de relatórios técnicos.


O meteorologista do Irga, Glauco Freitas, também estará disponível para atender ao público em geral com informações sobre o tempo, o clima e o impacto climático na agricultura para a Safra 2012/2013.

As informações também estarão disponíveis no site www.irga.rs.gov.br e além da estação de Esteio, o produtor poderá acessar informações das Estações Meteorológicas de Cachoeirinha, Cachoeira do Sul, Itaqui e Rosário do Sul.

A Casa do Irga na Expointer está localizada na quadra 19, em frente à Pista de Equinos e atende ao público, das 8h30 às 17h30, todos os dias durante a feira.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.