Irga promove seminário sobre estratégias de aumento da produtividade

Agronegócio

Irga promove seminário sobre estratégias de aumento da produtividade

O objetivo é promover o intercâmbio científico e tecnológico entre pesquisadores, técnicos, produtores e demais integrantes da cadeia produtiva orizícola
Por:
1071 acessos
O Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), em parceria com o Comitê do Projeto Dez, realiza o 5º Seminário do Arroz Irrigado, nesta terça-feira (12), a partir das 07h45min, no Clube Centenário, em Agudo. O objetivo é promover o intercâmbio científico e tecnológico entre pesquisadores, técnicos, produtores e demais integrantes da cadeia produtiva orizícola.


Com o tema "Planejamento, Produtividade, Rentabilidade e Sustentabilidade", o seminário visa, também, refletir o anseio da região com a produção de arroz irrigado e a preservação do meio ambiente. Segundo o engenheiro agrônomo do Irga de Agudo, Guilherme Thom, a expectativa é que 300 pessoas compareçam ao evento.


Conforme o agrônomo serão apresentados os resultados dos trabalhos realizados na região. "Essa é uma oportunidade onde os participantes poderão se atualizar quanto às tecnologias dos diferentes elos da cadeia produtiva do arroz", afirmou. Participam produtores, extensionistas rurais, industrialistas, comerciantes, empresários do agronegócio de arroz, técnicos dos setores público e privado, estudantes, lideranças rurais e todos agentes da cadeia produtiva de arroz da região.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink