Irga publica edital de credenciamento de produtores de sementes

Agronegócio

Irga publica edital de credenciamento de produtores de sementes

Licenciamento dá direito de multiplicar e comercializar
Por:
1355 acessos

O Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) divulga nesta terça-feira, 15 de julho, no Diário Oficial do Estado, o edital para seleção de produtores para o licenciamento do direito de multiplicar e comercializar, sem exclusividade, sementes de cultivares registradas e protegidas pelo Irga para a safra 2014/2015.

O licenciamento dá o direito de multiplicar e comercializar, sem exclusividade, sementes certificadas das categorias C1 e C2 das Cultivares IRGA 421, IRGA 423, IRGA 424, IRGA 425, IRGA 426, IRGA 427, IRGA 428, IRGA 429 e IRGA 424 RI de titularidade do Irga, protegidas perante o Serviço Nacional de Proteção de Cultivares do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para a safra 2014/2015 e seleção de multiplicadores e distribuição de semente básica das cultivares de domínio público, BR-IRGA 409 e IRGA 417.

A autarquia receberá a documentação comprobatória de capacidade técnica, econômica e financeira de produtor e comerciante de sementes de arroz a partir do dia 18 de julho até às 17 horas do dia 18 de agosto de 2014. Os produtores e comerciantes devem estar estabelecidos no RS e a documentação deve ser entregue na divisão de pesquisa, situada na Av. Bonifácio Carvalho Bernardes n° 1494, em Cachoeirinha.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink