CI

Isla Sementes confirma presença no XI Encontro Brasileiro de Hidroponia

A Isla Sementes já tem presença confirmada no stand 6 do XI Encontro Brasileiro de Hidroponia.


A Isla Sementes, pioneira na América Latina no desenvolvimento, produção e comercialização de sementes de hortaliças, flores, ervas e temperos, já tem presença confirmada no stand 6 do XI Encontro Brasileiro de Hidroponia que começou ontem, dia 8, e vai até hoje, 9 de setembro, na Praia dos Ingleses, em Florianópolis/ SC. 

Para esta edição, a empresa irá focar nas Alfaces da linha Frisées (Itaúna e Atalaia), Alface Brava, Alface Prado, Alface Palmas e Pepino Durango, entre outras opções. “As alfaces que estamos apresentando para o mercado, do tipo frisée, reúnem características específicas de resistência ao míldio, além  de crocância e sabor diferenciados, que agregam para o consumidor (mais saudável) e o  produtor (mais rentável)”, afirma Cláudio Nunes Martins, Gerente de Desenvolvimento de Mercado da Isla. 

Realizado pela Universidade Federal de Santa Catarina, e organizado pelo Laboratório de Hidroponia (LabHidro), o Encontro da Hidroponia conta com a coordenação dos professores Jorge Barcelos e Pedro Furlani e tem como objetivo compartilhar as tecnologias do sistema de cultivo hidropônico geradas por diferentes instituições para todo segmento da cadeia produtiva, além de também promover e estimular a interação entre produtores, técnicos, empresas e instituições de ensino e pesquisa. “Nós, como empresa, somos muito beneficiados pela integração com os hidroponistas, acadêmicos e pesquisadores, fortalecendo e enriquecendo a cadeia hidropônica”, finaliza Cláudio.

Evento:
Hotel oceania convention center
Rua do Marisco, 550 – Praia dos Ingleses
Cep: 88058-090.
Auditório Principal “ Sala Diamante” 
Para mais informações: http://www.encontrohidroponia.com.br/
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.