CI

ISLA Sementes participa da Dia de Campo Cravil

Evento em Lontras/SC terá novidades de hortaliças com diferenciais gastronômicos e alta performance no campo


Foto: Divulgação

Nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro acontecerá o Dia de Campo Cravil, este ano em edição online, com conteúdo interativo, sorteio de brindes e descontos exclusivos. A ISLA Sementes estará presente no evento que divulga novidades e tecnologias para produtores rurais em Lontras/SC.

No Campo Tecnológico Cravil de forma presencial e online, a ISLA apresenta mais de 25 referências de produtos do seu portfólio. Hortaliças com diferenciais gastronômicos e alta performance no campo são destaques, entre elas: Pimentão Híbrido Sucesso, muito resistente, com dupla aptidão e o Pimentão Híbrido Bárbaro, com capacidade produtiva e resistente. Outras novidades são a Abobrinha Híbrida Macarrão, diferenciada e com alto sabor, Abóbora Mini Jack, em alta na gastronomia e a Abóbora Pérola Negra, que está fazendo sucesso pelo seu super sabor amendoado.

"A ISLA está trazendo novas tecnologias, frisando a boa alimentação, o cuidado com as pessoas, que vão preparar os alimentos e se alimentar melhor, apresentando soluções para o pequeno, médio e grande produtor, com genéticas diferenciadas", diz Marcos Renan de Souza, coordenador técnico de vendas da ISLA.

O evento já é tradicional no calendário da Cooperativa, que atua em 40 municípios de Santa Catarina. Em formato inovador, este ano poderá ser visitado de forma remota. Mais informações no link https://diadecampo.cravil.com.br/.

Serviço:
Isla Sementes
Site: https://www.islasementes.com.br
Canais: vamoscomermelhor.com.br e www.canaldohorticultor.com.br/
Instagram: @islasementes @canaldohorticultor
Facebook: https://www.facebook.com/islasementes/
https://www.facebook.com/canaldohorticultor/
Youtube: Islasementes e Canal do Horticultor

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.