IV Simpósio Brasil Sul de Suinocultura organiza edição histórica

Agronegócio

IV Simpósio Brasil Sul de Suinocultura organiza edição histórica

Pré-simpósio, parceria com Abraves dos três Estados do sul e apoio de empresas do setor devem reunir 1000 participantes em Chapecó, SC
Por: -Joana
853 acessos
O IV Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (IV SBSS) e III Pig Fair terão neste ano a maior edição do evento. O encontro, que será realizado de 9 a 11 de agosto, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nés, em Chapecó, Santa Catarina, vai reunir cerca de 1000 participantes entre médicos veterinários, zootecnistas, representantes da agroindústria, pesquisadores e empresários para discutir os principais desafios e oportunidades do setor.


O mais importante encontro técnico do segmento vai antecipar discussões e apresentar as mais recentes pesquisas e tecnologias no coração da cadeia produtiva, oferecendo aos congressistas um evento único, que reúne debates de alto nível técnico, feira de negócios, encontros empresariais e as melhores oportunidades de contatos entre fornecedores e clientes.


“Entre as novidades que estamos preparando para este ano, estão um pré-simpósio e uma forte parceria com as Abraves dos Estados do Paraná e Rio Grande do Sul, além de Santa Catarina. O objetivo é mobilizar profissionais técnicos e produtores. Já temos o apoio fundamental das principais empresas do setor, que estão confirmando pacotes de inscrições para clientes e parceiros. Certamente esta será a maior edição da nossa história”, destacou o médico veterinário e presidente do Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas, Rodrigo Toledo.


O encontro, realizado pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas, é consagrado pelo elevado nível técnico dos debates e por reunir os principais formadores de opinião do setor. “A programação científica é elaborada a partir de sugestões apresentadas por técnicos das agroindústrias. Para as palestras, escolhemos especialistas que contribuam para a capacitação técnica dos profissionais e que atuam na área de produção. O objetivo é levar aos participantes novidades científicas e tecnológicas”, completou Toledo.


Com característica técnica, o programa científico tem o objetivo de abordar de maneira prática os principais assuntos que fazem parte do dia-a-dia dos profissionais de toda a cadeia produtiva.

As informações são da Agronotícia

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink