CI

IV Simpósio Brasil Sul de Suinocultura organiza edição histórica

Pré-simpósio, parceria com Abraves dos três Estados do sul e apoio de empresas do setor devem reunir 1000 participantes em Chapecó, SC


O IV Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (IV SBSS) e III Pig Fair terão neste ano a maior edição do evento. O encontro, que será realizado de 9 a 11 de agosto, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nés, em Chapecó, Santa Catarina, vai reunir cerca de 1000 participantes entre médicos veterinários, zootecnistas, representantes da agroindústria, pesquisadores e empresários para discutir os principais desafios e oportunidades do setor.


O mais importante encontro técnico do segmento vai antecipar discussões e apresentar as mais recentes pesquisas e tecnologias no coração da cadeia produtiva, oferecendo aos congressistas um evento único, que reúne debates de alto nível técnico, feira de negócios, encontros empresariais e as melhores oportunidades de contatos entre fornecedores e clientes.

“Entre as novidades que estamos preparando para este ano, estão um pré-simpósio e uma forte parceria com as Abraves dos Estados do Paraná e Rio Grande do Sul, além de Santa Catarina. O objetivo é mobilizar profissionais técnicos e produtores. Já temos o apoio fundamental das principais empresas do setor, que estão confirmando pacotes de inscrições para clientes e parceiros. Certamente esta será a maior edição da nossa história”, destacou o médico veterinário e presidente do Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas, Rodrigo Toledo.


O encontro, realizado pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas, é consagrado pelo elevado nível técnico dos debates e por reunir os principais formadores de opinião do setor. “A programação científica é elaborada a partir de sugestões apresentadas por técnicos das agroindústrias. Para as palestras, escolhemos especialistas que contribuam para a capacitação técnica dos profissionais e que atuam na área de produção. O objetivo é levar aos participantes novidades científicas e tecnológicas”, completou Toledo.

Com característica técnica, o programa científico tem o objetivo de abordar de maneira prática os principais assuntos que fazem parte do dia-a-dia dos profissionais de toda a cadeia produtiva.

As informações são da Agronotícia

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.