CI

Iveco é premiada como melhor fabricante de caminhões sucroalcooleiros

Pesquisa aponta preferência dos usineiros de São Paulo por caminhões da marca


Pesquisa aponta preferência dos usineiros de São Paulo por caminhões da marca


A Iveco recebeu nesta terça feira o Prêmio VisãoAgro, na categoria “Destaque - Caminhões Truck”, entre as Melhores do Estado de São Paulo que fizeram a diferença no ciclo 2010/2011 do setor sucroalcooleiro. O Prêmio está em sua quinta edição e foi entregue pela Revista Visão da Agroindústria, no Espaço Terrazas, em Piracicaba. O evento contou com a presença de 300 convidados entre presidentes e diretores de usinas, destilarias, além de órgãos de representatividade do setor, como a UNICA, CTC, ORPLANA, UDOP, COPLACANA, SIMESPI e GEGIS, entre outros.

De acordo com os organizadores do prêmio, foi constatado que a Iveco atuou como a melhor empresa na categoria Caminhões, de acordo com resultado de pesquisa realizada pela AR Empreendimentos – Marketing e Eventos, e supervisionada pelo GEGIS - Grupo de Estudos em Gestão Industrial do Setor Sucroalcooleiro e pela Revista Visão da Agroindústria. Entre vários critérios selecionados, estão indicações das empresas usuárias de produtos e serviços como melhor fornecedor, ações sociais desencadeadas pela empresa, número de colaboradores no País, ações na área de responsabilidade sócio-ambiental, entre outros.

A pesquisa foi enviada a todas as usinas do Estado de São Paulo, além de empresas e entidades ligadas ao setor. O objetivo do Prêmio VisãoAgro é de homenagear anualmente usinas, destilarias e empresas fornecedoras de produtos e serviços do estado de São Paulo, bem como empreendedores visionários que se destacaram em áreas de transformação e produção no agronegócio canavieiro de todo o País.

As informações são da MM Editorial

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.