Iveco é premiada como melhor fabricante de caminhões sucroalcooleiros

Agronegócio

Iveco é premiada como melhor fabricante de caminhões sucroalcooleiros

Pesquisa aponta preferência dos usineiros de São Paulo por caminhões da marca
Por: -Joana
1751 acessos
Pesquisa aponta preferência dos usineiros de São Paulo por caminhões da marca


A Iveco recebeu nesta terça feira o Prêmio VisãoAgro, na categoria “Destaque - Caminhões Truck”, entre as Melhores do Estado de São Paulo que fizeram a diferença no ciclo 2010/2011 do setor sucroalcooleiro. O Prêmio está em sua quinta edição e foi entregue pela Revista Visão da Agroindústria, no Espaço Terrazas, em Piracicaba. O evento contou com a presença de 300 convidados entre presidentes e diretores de usinas, destilarias, além de órgãos de representatividade do setor, como a UNICA, CTC, ORPLANA, UDOP, COPLACANA, SIMESPI e GEGIS, entre outros.

De acordo com os organizadores do prêmio, foi constatado que a Iveco atuou como a melhor empresa na categoria Caminhões, de acordo com resultado de pesquisa realizada pela AR Empreendimentos – Marketing e Eventos, e supervisionada pelo GEGIS - Grupo de Estudos em Gestão Industrial do Setor Sucroalcooleiro e pela Revista Visão da Agroindústria. Entre vários critérios selecionados, estão indicações das empresas usuárias de produtos e serviços como melhor fornecedor, ações sociais desencadeadas pela empresa, número de colaboradores no País, ações na área de responsabilidade sócio-ambiental, entre outros.

A pesquisa foi enviada a todas as usinas do Estado de São Paulo, além de empresas e entidades ligadas ao setor. O objetivo do Prêmio VisãoAgro é de homenagear anualmente usinas, destilarias e empresas fornecedoras de produtos e serviços do estado de São Paulo, bem como empreendedores visionários que se destacaram em áreas de transformação e produção no agronegócio canavieiro de todo o País.

As informações são da MM Editorial

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink