CI

Jacarezinho amplia atendimento aos pecuaristas

Alvaro Augusto Fortunato é o mais novo integrante da equipe técnico-comercial da Agropecuária Jacarezinho


Alvaro Augusto Fortunato é o mais novo integrante da equipe técnico-comercial da Agropecuária Jacarezinho. Médico veterinário nascido em Cuiabá (MT) e formado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS),ele traz para a empresa experiência adquirida a campo na área comercial,especialmente no Brasil Central e Oeste da Bahia, onde está a sede do projeto pecuário e programa de melhoramento genético da Jacarezinho.


Alvaro será responsável pelo Departamento Comercial e de Marketing, no qual dará foco nas ações estratégicas destes setores, com especial atenção aos clientes da empresa, além da prospecção e expansão de novos mercados, parcerias e pós-venda em todo o Brasil. "A Agropecuária Jacarezinho tem um excelente conceito no mercado e é reconhecida como um empreendimento de ponta neste segmento, cujo trabalho é pautado pela qualidade e continuo melhoramento genético com foco produtivo. Por conta desse perfil, é nossa responsabilidade superar as expectativas e satisfazer nossos clientes, por meio da assistência necessária, contribuindo para a obtenção do melhor resultado econômico possível com os nossos touros, sêmen e serviços", ressalta o veterinário, que se reportará ao gerente Luis Fernando Boveda.


Os pecuaristas interessados em conhecer ou intensificar ouso da genética provada da Agropecuária Jacarezinho podem solicitar a visita de Alvaro Fortunato pelos telefones (77) 3611-0649 e (77) 9141-6037.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.