CI

Jacarezinho participa do 2º Leilão Top Conexão Bezerros & Reprodutores

O evento terá transmissão ao vivo pelo Canal do Boi no dia 26 de julho, a partir das 20h


A Agropecuária Jacarezinho, um dos principais projetos de melhoramento genético da raça Nelore com CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção) do País, terá participação expressiva no 2º Leilão Top Conexão Bezerros & Reprodutores ao colocar a disposição dos pecuaristas 480 bezerros e bezerras Nelore da mais alta qualidade. Com promoção da Conexão Delta G, o remate acontece a partir das 20h, no dia 26 de julho, no Recinto Leilotrês, em Três Lagoas (MS). O evento terá transmissão ao vivo pelo Canal do Boi.

No total o leilão disponibilizará aos produtores rurais de todo País a oferta de 2.500 bezerros e bezerras Nelore, 30 touros Reserva com CEIP e 30 novilhas super precoces.

Daniel Schwahofer de Carvalho, supervisor comercial da Agropecuária Jacarezinho, informa que a Jacarezinho selecionará os melhores animais voltados para corte com características para a obtenção de retorno econômico rápido. “Os bezerros e bezerras da Jacarezinho, são filhos dos principais reprodutores do conceituado programa de melhoramento genético da Jacarezinho que seleciona animais com alta velocidade de ganho de peso, rendimento e acabamento de carcaça em ciclo curto de produção a pasto”, acrescenta Carvalho.

“Convidamos os pecuaristas da região a comparecer no leilão e conhecer em detalhes o projeto de seleção conduzido pela Jacarezinho, além de ser uma excelente oportunidade de adquirir animais de desempenho diferenciado”, encerra o supervisor comercial da Agropecuária Jacarezinho.

Mais informações pelo telefone (18) 3401-9300 ou www.agrojacarezinho.com.br.

2º Leilão Top Conexão Bezerros
Data: 26 de julho de 2010, a partir das 19 horas
Local: Recinto Leilotrês, Três Lagoas (MS)

As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.