CI

JactoClean destaca Lavadora J12000 no Show Rural Coopavel

Equipamento está em exposição e condições de funcionamento para o público conferir de perto


O equipamento, ideal para limpeza pesada e longas jornadas de trabalho em propriedades rurais, está em exposição e condições de funcionamento para o público conferir de perto suas qualidades e o excelente custo-benefício
 
A JactoClean, referência nacional em equipamentos para limpeza, marcará presença num dos maiores eventos do agronegócio nacional, o Show Rural Coopavel, em Cascavel, no Paraná, entre os dias 6 e 10 de fevereiro, onde os visitantes poderão conhecer o portfólio de lavadoras da empresa.
 
O destaque no estande é a Lavadora de Alta Pressão J12000, ideal para limpeza pesada e longas jornadas de trabalho em empresas que atuam no setor de agronegócio e propriedades rurais – produtores de grãos e frutas, criadouros e frigoríficos de aves, suínos e bovinos. O produto também é indicado para a lavagem das máquinas e implementos agrícolas antes das manutenções e pode ser utilizado em usinas, construtoras, entre outros.
 
Uma equipe especializada está à disposição dos visitantes para apresentar os detalhes técnicos, de qualidade, tecnologia, segurança e economia de água que diferenciam esse produto. “Vamos aproveitar a oportunidade para mostrar aos nossos clientes finais as excelentes vantagens que ele pode ter com a utilização da J12000, assim como a ótima relação custo-benefício do equipamento”, enfatiza Antonio Luis Francisco, diretor da JactoClean.
 
Disponível em duas versões
 
Entre seus diferenciais, a Lavadora de Alta Pressão J12000 tem vazão máxima de 20 litros/minuto ou 1.200 litros/hora – nas versões 220V, 380V e 440V (trifásicos) – e está disponível na versão Bypass (válvula de segurança que protege a bomba contra eventuais entupimentos da mangueira ou da lança) e Stop Total (dispositivo de segurança que desliga automaticamente o motor ao soltar o gatilho, interrompendo o fluxo de água, o que aumenta a durabilidade das vedações). O motor elétrico é de indução e tem 7,5CV e o consumo do equipamento é de 7.540W (220V), 6.500W (380V) e 6.000W (440V).
 
Para maior segurança, sua mangueira de alta pressão possui trama de aço e tem acoplamento do tipo roscado; o bico da lança é de aço inox com jato do tipo leque, que possibilita varrer a superfície, fazendo uma limpeza completa com economia de água. O carrinho para transporte é resistente, compacto e com suporte para lança e mangueira, proporcionando leveza e agilidade às movimentações e transporte.
 
Conforme, Antonio Luis Francisco, a Lavadora de Alta Pressão J12000 possui as qualidades das bombas Jacto, que são reconhecidas no mercado rural pela alta eficiência, durabilidade e pelos baixos custos de manutenção, além da possibilidade de fácil reposição de peças que se desgastam ao longo do uso.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.