CI

JBS conclui compra da Rockdale Beef

A JBS pagou 40,5 milhões de dólares australianos (cerca de 37,3 milhões de dólares) pelo negócio


O frigorífico JBS concluiu a aquisição da empresa australiana Rockdale Beef, após a aprovação do negócio pelas autoridades competentes, incluindo o órgão antitruste daquele país. A JBS pagou 40,5 milhões de dólares australianos (cerca de 37,3 milhões de dólares) pelo negócio, que ainda está sujeito a ajustes de acordo com o nível de capital de giro na conclusão da operação, anunciada pela companhia em 19 de março deste ano.

Segundo informações divulgadas pela JBS, a Rockdale tem capacidade de abate de 200 mil bois por ano e de confinamento de mais de 50 mil bois simultaneamente. "Com o confinamento integrado e bons produtores de gado na região, poderemos customizar ainda mais os nossos produtos e atingir os mais altos níveis de qualidade requeridos por muitos dos nossos clientes, particularmente na Ásia", afirmou o CEO da JBS USA (controladora da JBS Austrália), Wesley Batista, em comunicado ao mercado.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.