JBS faz oferta para abrir capital da Vigor
CI
Agronegócio

JBS faz oferta para abrir capital da Vigor

Os papéis da Vigor serão negociados no segmento Novo Mercado da BM&F Bovespa
Por:
Os papéis da Vigor serão negociados no segmento Novo Mercado da BM&F Bovespa

A JBS informou nessa quinta-feira (9-2) que registrou pedido de oferta pública voluntária para aquisição de ações ordinárias, mediante a permuta por ações de emissão de sua subsidiária integral Vigor Alimentos, abrindo assim o capital da empresa.

De acordo com comunicado, a oferta é voluntária e foi estruturada de forma a garantir aos acionistas da JBS o direito de obter, proporcionalmente, na Vigor, como nova companhia aberta, a mesma participação que detêm na JBS, ou então, preservar o número de ações da companhia que possuírem.


A Vigor concentrará as atividades no setor de consumo e seus papéis serão admitidos e negociados no Novo Mercado, segmento de mais elevado padrão de governança corporativa da BM&FBovespa.

A JBS comunicou também que fará nova reunião do conselho de administração para definir o valor a ser atribuído à Vigor e suas ações, assim como às ações de emissão da JBS, e, consequentemente, definir a relação de permuta da oferta, antes da publicação do edital.


Em razão do encerramento do programa recompra de ações e da iminente realização da oferta, a companhia decidiu pelo cancelamento da totalidade das ações em tesouraria sem redução do valor do capital social.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.