JCB apresenta novidades na Agrishow 2014
CI
Agronegócio

JCB apresenta novidades na Agrishow 2014

Empresa reserva lançaçamentos para a 21ª Agrishow
Por:
A JCB, que já é um tradicional player na produção de máquinas para o setor de construção civil, reserva lançamentos para a 21ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - Agrishow 2014. São máquinas com aplicações específicas para esse mercado, além de outras novidades que reforçarão o ingresso da companhia nesse segmento que contribui para a geração e distribuição de riqueza do Brasil.

“A JCB tem investido maciçamente no mercado nacional de máquinas e, para tal, vem ampliando o portfólio de produtos. Em 2013, participou pela primeira vez da Agrishow fazendo lançamentos que representaram o ingresso da empresa no segmento agrícola. Neste ano de 2014 não será diferente”, revela o presidente da JCB no Brasil, Carlos Hernández.

Na Agrishow, o estande da JCB terá 900 m2, o dobro do tamanho utilizado em 2013. Além disso, contará com outros 1500 m2 de área para demonstração das máquinas. É nesse espaço que a empresa promoverá, diversas vezes ao dia, um dos eventos mais aguardados e que já se tornou marca registrada mundial da companhia inglesa: o tradicional balé das máquinas (Confira: https://www.youtube.com/watch?v=e-_3P05upvQ).

Além da Agrishow, que acontece no fim de abril, a JCB participa neste mês de março das feiras Show da Safra BR163, em Lucas do Rio Verde (MT), e FEMEC 2014, em Uberlândia (MG).

Serviço
21ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow 2014
Data: 28 de abril a 2 de maio de 2014
Horário: 8 às 18 horas
Endereço: Rod. Antônio Duarte Nogueira, KM 21 – Ribeirão Preto – SP.
Localização do estande JCB: F13a - Área de demonstração: G21d

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink