CI

Jofadel quer trabalhar marca para ganhar mercado

Em 2006, a empresa passou por uma reestruturação para atingir as metas estabelecidas, com a nova gerência de vendas assumindo as tarefas há um ano


A Jofadel, empresa de produtos veterinários de Varginha (MG), pretende fortalecer a marca para aumentar as vendas de seus produtos direcionados para aves, suínos, bovinos e pequenos animais. Em 2006, a empresa passou por uma reestruturação para atingir as metas estabelecidas, com a nova gerência de vendas assumindo as tarefas há um ano.

Recentemente a empresa esteve presente na 30ª Expointer, em Esteio (RS), para mostrar sua linha de produtos para suínos. Segundo a médica veterinária da empresa, Karina Foreste, a venda de produtos para este segmento no RS é forte, porém a intenção é explorar outros mercados que estão crescendo nesta área, como é o caso de Minas Gerais. “O mercado da região Sul é muito bom, mas há outros que queremos abranger também”, comentou.

As linhas de produtos mais procurados na feira foram os endectocidas e os antibióticos para suínos. “Os clientes que vêm à procura de produtos são basicamente lojistas e produtores”, esclareceu Karina. “Para nós a Expointer é uma feira de negócios, mas também queremos mostrar os produtos para que mais interessados possam conhecê-los”, disse Karina.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.