CI

John Deere apoia 3ª Interconf em Goiânia

O especialista em confinamento e consultor da John Deere Pablo Cattani será um dos palestrantes do encontro


A John Deere é uma das patrocinadoras master da Interconf – Conferência Internacional de Confinadores, que se realiza do dia 14, terça-feira, até o dia 16 em Goiânia. O encontro promovido pela Assocon – Associação Nacional dos Confinadores reúne pela terceira vez confinadores e especialistas desta atividade do Brasil e de outros países.

O especialista em confinamento e consultor da John Deere Pablo Cattani será um dos palestrantes do encontro. Ele vai participar do Painel Técnico na quarta-feira, dia 15, falando sobre “Incremento de qualidade nas forragens e relação com as máquinas utilizadas”. Será também um dos debatedores do tema “Inovações técnicas e gerenciais”, no final do painel técnico. Cattani é engenheiro agrônomo e assessora produtores e empresas da América do Sul sobre sistemas de conservação de forragens.

A John Deere tem uma linha de equipamentos para feno e forragem com aplicações para o confinamento e outras modalidades da pecuária. A forrageira autopropelida 7350, a forrageira tracionada 3955, a enfardadora 568, a segadora condicionadora 630 e o veículo utilitário Gator são os produtos oferecidos para os criadores no Brasil. A linha variada de tratores John Deere apresenta modelos adequados para as diferentes necessidades das fazendas de gado, seja confinamento ou pecuária extensiva.

Vários equipamentos John Deere estarão expostos na Vera Cruz Agropecuária, confinamento situado no município de Goianésia que será visitada pelos participantes no Dia de Campo da 3ª Interconf, na quinta-feira, dia 16, último dia do encontro. O confinamento faz parte do Grupo Otávio Lage, que foi pioneiro na área da cana e é produtor de sementes, além de dedicar-se à pecuária. O grupo Lage utiliza equipamentos John Deere em suas principais atividades.

As informações são da assessoria de imprensa da Interconf – Conferência Internacional de Confinadores.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.