CI

John Deere confirma presença na Agrishow 2013

Um hectare de área, mais de 70 produtos expostos


Um hectare de área, mais de 70 produtos expostos, cerca de 500 pessoas envolvidas. É assim que a John Deere chega à 20ª edição da Agrishow, uma das mais importantes feiras agrícolas do País, que acontece em Ribeirão Preto (SP) de 29 de abril a 3 de maio.
 
Segundo Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil, participar do evento é um motivo de orgulho para a empresa, que acompanhou a evolução da feira desde o início. “A Agrishow se desenvolveu muito nesses anos, assim como a tecnologia das máquinas que apresentamos”, diz. “A feira se tornou também um importante espaço para promover discussões pertinentes à indústria como um todo, além de uma importante vitrine para obter o feedback do mercado.”
 
Ao todo, são 35 concessionários, sendo 32 da área Agrícola e 3 distribuidores de Construção, preparados para atender clientes e visitantes e áreas exclusivas destinadas à Agricultura e Cana, Consórcio, Sistemas de Irrigação Localizada, AMS, Banco John Deere e Construção, segmento que faz sua estreia na feira.
 
Outra novidade da Agrishow 2013 é o lançamento da campanha “Por gerações”, que valoriza o tradicional comprometimento da companhia com os produtores agrícolas e sua visão de futuro quanto ao papel da empresa e dos brasileiros na produção global de alimentos e infraestrutura nas próximas décadas.
 
“Nossa missão é oferecer soluções integradas aos produtores, do plantio à colheita, e buscamos trazer esse conceito à Agrishow”, conta Herrmann. “A John Deere investe mundialmente uma média de US$ 3 milhões ao dia em pesquisa e desenvolvimento com objetivo de oferecer cada vez mais recursos aos produtores. Assim, o Brasil ocupa hoje um papel de destaque na produção de alimentos e podemos desenvolver o que chamamos de ‘agricultura sem parar’, ou seja, graças à tecnologia e a técnicas como o iLPF (integração Lavoura-Pecuária-Floresta), o agricultor pode produzir o ano inteiro, algo que só no Brasil é possível fazer.”

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.