John Deere leva novidades para o plantio no Agrishow 2003 em Rondonópolis (MT)


Agronegócio

John Deere leva novidades para o plantio no Agrishow 2003 em Rondonópolis (MT)

Por:
52 acessos

A John Deere Brasil Ltda. chega no Agrishow Cerrado 2003, que acontece de 08 a 12 de abril, em Rondonópolis (MT), apresentando ao mercado um novo conceito de plantadeiras de grande porte, mas com a precisão e a praticidade das máquinas menores já conhecidas.

Trata-se dos novos modelos 9220, 9222, 9224 e 9226, que trazem um revolucionário sistema de acoplamento de duas plantadeiras John Deere, as quais estão projetadas para o plantio em grandes extensões de áreas, possibilitando o plantio de até 26 linhas com grande produtividade e precisão. A articulação possibilita também o plantio sobre terraços e o trabalho em terrenos de topografia acentuada.

Além da plantadeira, a empresa estará expondo, através dos oito concessionários da região centro-oeste (Agro Baggio, Platam, Mega Norte, Iguaçu Máquinas, Agro Amazônia, do Mato Grosso, Apoio Rural e Seiva, do Mato Grosso do Sul e M.Fries de Goiás), três colheitadeiras, sete modelos de tratores e sua completa linha de lubrificantes e peças.

A marca John Deere ganha espaço também na store, a loja de auto-atendimento que conta com variados itens de vestuário, acessórios e miniaturas. A Companhia, que participa com cerca de 40% do mercado nacional de colheitadeiras, responde por mais de 60% das exportações brasileiras de colheitadeiras. A empresa também vai expor máquinas do porte das colheitadeiras 9750 STS com plataforma de corte 25 pés e dos modelos 1550 e 1175 com cabine. No segmento de tratores, a

John Deere levará os modelos 8420, 7505, 6605, 6405, 5705, 5605 e 5403.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink